Na sexta-feira, Abel Braga deixou no ar a possibilidade de não escalar Wellington Nem. No decorrer da semana, ele perdeu treinamentos em função de dores no joelho direito e também de uma virose. Segundo o treinador, o treino da manhã deste sábado seria determinante para saber se ele será ou não relacionado. A notícia vinha sendo boa, já que ele treinou normalmente em boa parte do recreativo. Mas ainda assim o atacante deu um susto em todos.
Durante o rachão, o zagueiro Digão atingiu o pé esquerdo de Nem em uma disputa de bola. Na hora ele deixou o campo com expressão de dor e foi atendido pelo departamento médico do clube. Ele tirou a chuteira, a meia e foi medicado com um spray. Tudo isso sob olhar atento do técnico Abel Braga. Após o atendimento, Nem voltou a treinar, mas sem forçar a barra. E deve ser relacionado para o clássico com o Botafogo.
Antes desse episódio, Wellington Nem treinou sem mostrar qualquer tipo de problema. Mesmo agasalhado por causa do tempo frio, o atacante participou do aquecimento e mostrou muita disposição no descontraído recreativo, arrancando aplausos dos torcedores presentes nas Laranjeiras.
Assim como na última sexta-feira, Diego Cavalieri não apareceu em campo. Sofrendo com uma virose grave, que provavelmente vai tirá-lo até do confronto contra o Bahia na próxima quinta-feira, o goleiro ficou em tratamento.
Com 18 pontos, o Fluminense ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário