terça-feira, 24 de julho de 2012

Após ressonância, médico confirma estiramento na coxa direita de Bruno

                                             Bruno lateral do Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Já vetado da partida contra o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Olímpico, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Bruno sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Ele deixou Campinas, onde o grupo treina, e voltou ao Rio de Janeiro na manhã da última segunda feira para realizar exames. Nesta terça, o médico Ricardo Olivero confirmou que a ressonância magnética apresentou a lesão grau um e avisou que o jogador não deu previsão de volta.
- Ele foi substituído no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, já fez ressonância magnética e sofreu um estiramento grau um. O Bruno será reavaliado dia-a-dia para voltar o mais breve possível - relatou.
Além de Bruno, Abel Braga tem como desfalques o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Jean, que receberam o terceiro cartão amarelo. O apoiador Deco, que teve o veto confirmado nesta terça-feira pelo departamento médico, sofre de mialgia na coxa direita e também voltou ao Rio para iniciar tratamento.
Na última rodada, o lateral-direito deixou o campo com dores e foi substituído por Wallace ainda no primeiro tempo. Aos 18 anos, o jovem lateral seguirá na posição e será o titular contra o Grêmio. Por conta dos problemas, o técnico tricolor chamou às pressas o zagueiro Digão e o lateral-esquerdo/meia Fernando, de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário