domingo, 22 de julho de 2012

Edinho revela cobrança de Celso e prevê jogo difícil no Moisés Lucarelli

O Fluminense encara a Ponte Preta neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo difícil na avaliação do volante Edinho, já que a Macaca está em nono lugar com 15 pontos e faz boa campanha até o momento. O camisa 5 lembrou que no ano passado o Tricolor perdeu a chance de ser campeão por conta de tropeços bobos diante de equipes sem grandes aspirações no torneio. E revelou até uma cobrança recente de Celso Barros, presidente da Unimed, a patrocinadora tricolor, por causa disso.
edinho fluminense treino (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
- Esses jogos contra times teoricamente menos expressivos são sempre muito difíceis. No ano passado deixamos de ser campeões por causa disso. Temos conversado muito sobre o assunto. O Celso Barros até nos cobrou por conta disso. Mas hoje vejo a equipe mais madura e preparada para lidar com essas situações - resumiu o jogador, que está pendurado com dois cartões amarelos.
O técnico Abel Braga pode levar a campo em Campinas a mesma equipe que goleou o Bahia por 4 a 0 na última quinta-feira. A única dúvida é o lateral-esquerdo Carlinhos, que sofre com dores musculares nas duas pernas. Caso ele não tenha condições, Thiago Carleto será o substituto. O Fluminense deve enfrentar a Ponte Preta com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Thiago Carleto); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Com 22 pontos em dez rodadas, o Tricolor segue como único time invicto no Campeonato Brasileiro. O clube das Laranjeiras ocupa atualmente a terceira posição da competição, atrás apenas do Vasco (23) e do Atlético-MG (25). Depois da partida contra a Ponte Preta, o elenco do Fluminense não volta para o Rio de Janeiro. Os jogadores seguem treinando em Campinas até a tarde de terça-feira, quando embarcam para Porto Alegre, palco da partida diante do Grêmio na próxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário