No fim de maio, Leandro Euzébio não aguentava mais as dores nas costas. Em exame realizado, o departamento médico tricolor diagnosticou uma hérnia de disco, problema crônico que demanda muita fisioterapia e dedicação para amenizar as dores. O processo de recuperação foi árduo e o zagueiro chegou a dizer que temeu pelo pior. Mas deu a volta por cima e voltou ao time. Agora ele vê o companheiro Andersonsofrer uma lesão complicada, um estiramento de grau 2. Amigo pessoal do concorrente, Euzébio passou algumas dicas.
Segundo o agora titular, é fundamental que Anderson busque apoio entre os familiares. Isso trará uma tranquilidade e evitará com que ele precipite o retorno em função da ansiedade, o que costuma complicar ainda mais o problema.
- É fundamental ter paciência. O processo de recuperação é sempre difícil. Você fica querendo voltar logo e isso atrapalha. Mas sei que o Anderson terá força. Ele é uma pessoa excelente, um amigo que fiz e dono de um caráter muito bom - afirmou.
Anderson se une a Bruno, que também sente dores musculares na coxa direita e vem desfalcando o Fluminense. Valencia é outro que se encontra no departamento médico com dores no mesmo local dos companheiros. Mas seu caso é o menos grave entre os três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário