quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lesão de Thiago Neves preocupa Edinho: 'Espero que não seja grave'

O treinamento corria tranquilamente na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. No entanto, em um lance isolado, Thiago Neves sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deixou o clima no Fluminense tenso. Preocupados com os gritos de dor do companheiro, os jogadores diminuiram o ritmo acompanharam o atendimento médico ao meia. Em seguida pararam de treinar para que ele pudesse deixar o campo carregado pelo massagista Pedrão e pelo preparador Flavio Vignoli.
Edinho confirmou a tristeza entre o grupo. O volante lembrou que ainda não se tem uma posição concreta em relação ao aproveitamento ou não de Thiago Neves na primeira partida contra o Botafogo, no próximo domingo, pela final do Campeonato Carioca. No entanto, caso o desfalque seja confirmado, ele reconheceu que o time tricolor perde muito.Thiago Neves com dores no pé esquerdo e sai carregado  (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Thiago Neves, com dores no pé esquerdo, sai carregado (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)- É uma situação complicada. O Thiago Neves é um grande jogador e fará falta caso realmente não possa atuar. A gente torce para que ele possa se recuperar o mais rapidamente possível porque além de ter muita qualidade é um jogador que leva preocupação aos adversários - afirmou o volante.
Mas, por experiência própria, Edinho sabe que o local da lesão é complicado. Recentemente o volante ficou no departamento médico pelo mesmo motivo. Ele explicou que as dores no tornozelo influenciam muito no desempenho.
- É um local complicado, que atrapalha bastante... O tornozelo é onde você freia após uma corrida e onde você faz o apoio para conseguir uma arrancada. Tomara que não seja nada grave - disse.
Thiago Neves será reavaliado na próxima quinta-feira para ter uma noção completa do problema. O Fluminense volta a entrar em campo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário