Treinador festeja a atuação de Fábio contra o Volta Redonda e diz que o volante está amadurecendo
Fábio Braga foi um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda, por 2 a 0, no último sábado, em Moça Bonita, na decisão do torneio consolação do segundo turno do Campeonato Carioca (veja os gols no vídeo ao lado). Além de abrir o placar de cabeça, o volante revelado em Xerém roubou a bola que deu início ao lance do segundo gol tricolor, marcado por Araújo. Após a partida, o técnico Abel, pai do jogador, elogiou a atuação do herdeiro, mas revelou uma bronca no intervalo.
- Ele não foi bem no primeiro tempo. Perdeu duas bolas perigosas porque se posicionou errado e tomou uma bronca no vestiário como qualquer outro. Aqui ele não é filho, é jogador. Mas fiquei feliz por sua atuação no segundo tempo. Ele está amadurecendo aos poucos, ganhando mais experiência... É um moleque humilde e que trabalha muito. Foi bom pelo gol e porque ajudou o time a vencer. Mas o mérito é todo dele, não meu - resumiu o treinador, destinando elogios ainda a outros jogadores da equipe.
- Fábio se destacou como outros. Jean foi bem, Valencia teve uma excelente atuação como zagueiro, Digão, Berna... Entramos em campo para fazer juz ao nome do Fluminense. E tenho certeza que essa conquista, importante ou não, dignifica ainda mais o clube - resumiu.
Todos os jogadores do Fluminense, incluindo os principais, que treinaram na manhã de sábado nas Laranjeiras, ganharam o domingo de folga. A reapresentação do grupo está marcada para a próxima segunda-feira, às 15h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário